7 de jun. de 2013

Agora é oficial! DVD e Blu-Ray da MDNA Tour tem data para lançamento confirmado pelo Madonna.com

Os fãs já podem respirar mais aliviados, pois já temos uma data oficial para o lançamento do DVD e Blu-Ray da MDNA Tour. Conforme o site oficial o lançamento mundial será no dia 26 de Agosto e no dia 27 de Agosto nos Estados Unidos.


O site confirma também que a edição levou 6 meses para se completar, e a própria Madonna acompanhou pessoalmente todo o processo durante a edição do DVD, que terá em seus créditos a direção de responsabilidade de Danny B. Tull e Stephane Sennour, já Madonna aparecerá na produção geral... isso significa que teremos um trabalho minucioso em nossas mãos! 

De fato o trabalho não foi fácil para a Rainha e seus súditos, pois o vídeo teve 30 câmeras diferentes para conciliar todos os detalhes necessários para montar o DVD, e o site avisa que tiveram inúmeros espetáculos para usar as imagens, deixando claro que não teremos o espetáculo somente de Miami . Conforme Danny: 

"O DVD é melhor do que qualquer filme Imax 3-D e tem um ritmo de quebrar o pescoço, e faria qualquer atleta olímpico perder o fôlego!

 Ansiosos!?

Nenhum comentário: