19 de jun. de 2013

Madonna na Premiere do DVD "MADONNA, THE MDNA TOUR" aproveita para divulgar imagens inéditas do "Secret Project"

Enfim... aconteceu! Ontem, dia 18/06/3013 é mais uma data Madônnica na agenda de seus fãs. A tão esperada estréia mundial do DVD/Blu-Ray "Madonna: the MDNA Tour", aconteceu no Paris Theatre, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e Madonna estava acompanhada por toda a trupe da turnê além do seu namorado Brahim e seus filhos Lola e Rocco, que também estiveram presente na turnê, trabalhando ao seu lado.

Divinamente Madonna presta mais uma vez uma homenagem a atriz alemã "Marlene Dietrich" sendo minuciosa nos detalhes, ela preparou e cuidou de todos os detalhes, mudou o seu visual platinado ainda mais seus cabelos e os ondulou para interpretar a 'personagem' escolhida. O smoking usado é assinado pela famosa dupla "Dolce e Gabbana", que vestiu a cantora retratando uma das imagens mais marcantes de Dietrich.


 Fotos da Premiere


Confira algumas das fotos da premiere, e veja essas e outras fotos na nossa página no Facebook.








  Madonna surpreende todos com vídeo do "Secret Project"


Ninguém esperava que Madonna durante a premiere divulgasse um pequeno vídeo do ''Secret Project'', o novo trabalho de Steven Klein. Com imagens e cenas totalmente inéditas, já dá para ter uma grande ideia que o trabalho é realmente forte, chocante e vai revolucionar e chocar com a sua mensagem. 

O trabalho que foi todo preparado no ano passado, conta com a presença de inúmeras celebridades, incluindo Madonna, porém ainda não se sabe quando irá estrear oficialmente, mas já se sabe que está pronto.


Conheça mais sobre o #SecretProject acessando aqui.

Nenhum comentário: